Juliete: conheça a mais nova rainha do Brasil

0
53

Quem estava no Brasil em 2021 ouviu falar esse nome milhares e milhares de vezes, juliete se tornou uma palavra presente em sites, redes sociais e em todos os lugares possíveis e imagináveis. A maquiadora paraibana que conquistou o prêmio do Big Brother Brasil de 2021 também conquistou o coração de milhões de brasileiros.

Com seu jeito autêntico e verdadeiro, ela se tornou a queridinha dos espectadores logo no começo da edição. Aos 31 anos de idade, a advogada que largou tudo pelo sonho de se tornar maquiadora, mostrou ao mundo a sua fama de garota engraçada e divertida. Ela queria mesmo era ser delegada, mas se tornou a rainha do Brasil em 2021.

Origem humilde

Juliete conta que nasceu em Campina Grande, município do Estado da Paraíba conhecido pelas famosas festas de São João. Ela é a filha mais nova de uma cabeleireira e de um mecânico da cidade. Após passar em medicina e cursar alguns anos, Juliete abandonou o curso e foi estudar direito. Se tornou advogada e nas horas vagas fazia bico de maquiadora, uma paixão que carregava desde pequena.

Inclusive, ela tentou abrir um salão de beleza, junto de outras amigas, na capital João Pessoa. Porém, foi na mesma época da pandemia e por conta do lockdown, as sócias decidiram fechar o estabelecimento. Para a nossa sorte, um ano depois a paraibana mais querida do Brasil estava entrando no BBB 21, prestes a conquistar nossos corações.

Problemas na família

Quem assistia Juliete sempre sorridente e festeira nunca imaginaria que ela sofreu uma perda gigante ainda quando era uma adolescente, seu irmão foi vítima de um AVC e faleceu em casa. Vire e mexe a morena lembra do seu irmão e da importância de valorizar a vida, viver o presente virou uma filosofia de Juliet, por isso ela costuma dizer que vive tudo com intensidade.

A estratégia vencedora

Quando foi selecionada para o Big Brother 21 contou as melhores amigas e logo traçou um plano, elas ficariam responsáveis pelas suas redes sociais e o objetivo era criar um engajamento que levasse ela até o final. O plano deu tanto certo que Juliette saiu como a maior ex-bbb de toda a história, com milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

Em todos os cantos da internet era possível encontrar uma imagem da paraibana, vídeos delas dançando e se divertindo com os amigos da edição, além de memes que também faziam muitas pessoas rirem. Sim, Juliete é uma garota guerreira e lutadora, nordestina de sangue, ela é um verdadeiro exemplo de como é possível rir mesmo diante de tantas adversidades.

Talvez por isso ela tenha criado um laço de empatia com o público que mesmo muitos meses após o fim da edição ainda não se desfez. Pelo contrário, só aumenta a cada dia. Recentemente a jovem se lançou como cantora e frequentou as paradas de sucessos das principais plataformas de música da internet. Inclusive, recebeu o prêmio de artista do ano e tem conquistado cada vez mais fãs com o seu jeito humilde e verdadeiro de ser.

Artigo anteriorSaiba mais sobre a carreira de Noah Urrea
Próximo artigoBoneca Reborn: Brinquedos artesanais únicos e para a vida inteira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui